sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pico ! Minha Ilha Natal




Pico ! Minha Ilha Natal

De manhã  ao acordar
olho para ti  
por vezes  teu manto branco
de beleza sem fim
nuvens no teu cume como chapéu
formam-se como se fosse, um véu
nesta montanha mais alta de Portugal
Pico, minha ilha Natal!
ilha de mairoços  e vinhas
de águas limpas , meu mar
baleias  e golfinhos 
uma delicia  ao olhar
paisagem protegida , natural
Pico ! minha ilha Natal

Salomé Nunes Silveira Alves


Um fim de semana espreita entre o orvalho e a bruma da ilha.Um sorriso merece o teu olhar...

3 comentários:

vieira calado disse...

Nunca lá fui, mas ainda tenho esperança...

Deve ser muito bonito!

Beijinho para si!

Anónimo disse...

Volto aqui pq sinto saudades de ler o que escreves.
Que esteja tudo bem.
Beijo.
isa.

Anónimo disse...

Saudades deste teu espaço.
Saudades de ti,amiga.
Beijo.
isa.